Prefeitura de Jeceaba, com a presença do Prefeito Zezé do Cristianinho, reuniu no Estádio José Izidoro Gomes, o Campo Municipal, jogadores da seleção:

Master dos times do Cruzeiro e Atlético, e da Seleção Master de Jeceaba, para a realização de um jogo festivo em comemoração aos 69 anos de emancipação do Município.

A divertida partida realizada com as estrelas dos times mineiros obteve o placar de 3x2 para os desportistas da seleção Cruzeiro e Atlético.

Na oportunidade, foi dirigida uma homenagem aos ilustres e importantes cidadãos do nosso Município que fizeram grandes feitos e contribuíram positivamente para que o esporte em Jeceaba se mantivesse vivo até hoje.

Os homenageados foram:

Marcos Aurélio Brandão
Geraldo Matozinhos (Geraldo da Casa Cristina)
José de Vasconcelos (Zé Tavinho)
Cícero Salatiel
José Roberto de Andrade (Tituca)
José Pereira (Zé da Dulce)
João Batista da Cruz Santos (João da Cooperativa)
Milton Martins Campos (Milton de Caetano)
Jesus Matozinhos (Jesus Santa Cruz)
Tarcísio Roberto da Rocha ( Tarcísio do Firmino)
Ildeu Augusto Dias
Marcos Sebastião Lobo Leite (Marquinhos do Zé Lobo)
Alcides Izídio de Oliveira (Pai do Cesinha)
Valdeci Ribeiro Coelho (Canela)

O Prefeito Zezé do Cristianinho parabenizou a todos os munícipes destacados, agradecendo por todo o trabalho executado, admirando todos os esforços em prol do esporte jeceabense.

O agradecimento também se estendeu aos jogadores das seleções Master do Cruzeiro e Atlético e aos jogadores de Jeceaba, por proporcionarem uma manhã de domingo amigável, bem humorada, em um ambiente familiar, onde as pessoas puderam se encontrar e rever grandes ídolos do esporte mineiro, assegurando um bom exemplo para as crianças e jovens presentes.

Esta foi uma realização da Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.