A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste sábado, dia 17 de dezembro, no CRAS, uma ação comunitária solidária:

Iniciativa da gestora Fátima Pinho, uma grande entusiasta da preservação da magia desta época do Natal e que com muito gosto sempre realizou eventos similares para crianças.

Este ano, Fátima Pinho mobilizou diversas parcerias através de colaboradores das empresas VSB, MRS e voluntários jeceabenses para beneficiar um número maior de crianças e famílias que puderam participar de uma tarde festiva com brincadeiras, lanches, lembrancinhas ao som de músicas natalinas, desfrutando de diversos cantinhos do CRAS especialmente decorados para este dia. Estiveram presentes ao evento cerca de 400 crianças muitas delas acompanhadas de seus familiares.

O ponto alto do evento foi a entrega dos presentinhos pelas mãos do Papai Noel, presentes que foram doados através de Cartinhas escritas pelas próprias crianças e encaminhadas para os colaboradores das empresas e voluntários que as escolheram e os enviaram todos eles recheados de muito carinho.

A gestora Fátima Pinho fez questão de salientar que a intensão da ação é manter a tradição do espírito natalino nos jeceabenses preservando os mais nobres valores humanos sintetizados pelo respeito e senso de coletividade e solidariedade. Na oportunidade, agradece a todos os que colocaboraram com esta ação: à Prefeitura Municipal,todas as Secretarias parceiras, aos colaboradores das Empresas VSB e MRS e voluntários jeceabenses, amigos e todos os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social.