E para fechar a semana, vamos falar do nosso último dia de Sabores de Jeceaba!

Iniciamos o evento em um lindo dia com o artista Alvinho Alves, que trouxe um repertório completo e cheio de emoções para estrear o último dia com o pé direito.

Logo após, tivemos a honra de aprender sobre quitandas com a ilustre quitandeira Solange Ribeiro, apresentando uma deliciosa receita de Biscoito de Polvilho Frito, perfeita para tomar com aquele cafezinho.

Antes do conterrâneo Rodrigues Machado, ao lado de sua banda, se apresentar, o Prefeito Zezé do Cristianinho solicitou a presença dos representantes de todos os stands do evento para uma emocionante homenagem, com a distribuição de certificado de participação a cada um dos nossos especiais chefs e profissionais que serviram com muita qualidade e dedicação o público durante os 3 dias de evento, emocionando a todos que acompanharam de perto essa ação que foi produzida e executada com muito carinho e reconhecimento.

Por conseguinte, Adriano Maia encerrou com chave de ouro nosso grandioso evento, que vem recebendo muitos elogios, tornando-se sem dúvidas, um dos melhores festivais gastronômicos da nossa região.

Para fechar, o Prefeito Zezé do Cristianinho agradece pelo empenho de todos os colaboradores, organizadores, Polícia Militar, os chefs que apresentaram com muito carinho suas deliciosas receitas, e claro, a todos que partiparam e fizeram história ao nosso lado.

A todos vocês, o nosso muito obrigado.

Que venha a 7ª Edição do Festival Gastronômico - Sabores de Jeceaba!