Um domingo mais do que especial!

O dia mais aguardado pelo público superou todas as expectativas.

A 6ª Edição do Festival Gastronômico - Sabores de Jeceaba se tornou um grande show.

O primeiro artista a se apresentar foi o conterrâneo Marcel Dias, que realizou uma linda apresentação em família!

Às 14:30h, não poderia faltar mais uma sessão do WorkShop Especial Kids com o Chef Renato Lobato, com uma receita mais do que especial de Cone Trio Mineiro adocicando o dia das nossas crianças ali presentes.

Para esquentar o clima, o simpático artista Geovani Medeiros com sua gaita e violão, conquistou todo o público com suas belas canções.

Às 17:30h, o mestre das receitas, Chef Renato Lobato, deu um show de gastronomia, com sua receita de Arroz Sertanejo com Paçoca de Amendoim e Torresmo resgatando a memória culinária no pilar da afro mineiridade que surpreendeu o público com uma explosão de sabores!

Marcelo Boy, grande artista regional, esquentou o público para o momento mais esperado da noite, a apresentação de uma das bandas mais influentes da música brasileira, Roupa Nova, que fez o nosso festival entrar para história com uma emocionante apresentação, levando o público e fãs à loucura, com repertório completo e lindas canções, que fizeram a noite de domingo inesquecível!

E aí, você também participou do nosso evento?

Curta essa publicação para sabermos se estamos no caminho certo!