Festival Gastronômico "Sabores de Jeceaba"

Nosso evento foi um sucesso, e claro, graças a todos vocês que participaram e também aos nossos grandes Chef's que proporcionaram essa marcante experiência durante esses 3 dias.

Durante o sábado, estreamos com uma linda apresentação do artista local Anderson Gomes que inspirou a todos com grandes sucessos do MPB que trouxe um aspecto aconchegante e prazeroso para nossos visitantes que estavam chegando em nosso belo espaço.

Finalizando a apresentação musical, deu início ao WorkShop com o experiente e dedicado Chef Renato Lobato com sua receita especial de Canjiquinha Cremosa proporcionando uma deliciosa degustação aos participantes.

Logo após quem comandou o palco foi o artista local Danilo de Lima com sua incrível banda trazendo o melhor da moda de viola e clássicos do sertanejo que agitou o público ali presente.

Às 17:30h o Chef Renato Lobato iniciou mais uma sessão de WorkShop apresentando uma maravilhosa receita de Farfalle ao Pesto do Mato.

Logo após, o tradicional artista local Célio Show, se apresentou com muita música boa com ritmos e melodias marcantes!

Para fechar com chave de ouro o nosso 1º dia de festa, o artista Roberto Motta trouxe muita alegria com sua belíssima apresentação musical.

O evento atendeu a toda a população com qualidade e conforto, uma mega estrutura, decoração, espaço kids e tudo que vocês merecem, com qualidade e respeito que a Prefeitura Municipal tem como missão oferecer a todos Jeceabenses, aguardem que em breve mais detalhes dessa linda festa!