O time Jeceabense conquistou o título do Torneio Integração VSB - Vertentes na modalidade Futsal. A competição teve início no dia 25 de Junho e a grande final foi neste sábado dia 30 de Julho.

Com uma disputa emocionante, o CO² venceu a equipe de Congonhas F.C por 4x2, no Ginásio Poliesportivo do Nova Cidade no Município de Congonhas, levando a grande taça de campeão para Jeceaba.

O artilheiro do time foi o Eduardo Andrade com 9 gols. A premiação de Goleiro menos vazado do campeonato foi para o atleta Leonardo Leão, que se destacou sofrendo apenas 11 Gols durante toda a competição.

A Prefeitura Municipal de Jeceaba, através do Prefeito Zezé do Cristianinho, que apoiou a equipe fornecendo transporte, parabeniza aos atletas, a comissão técnica e todos os colaboradores que se dedicaram ao máximo durante o torneio. E ressalta que tem o compromisso com o esporte e fará o possível para transformá-lo cada vez mais em referência na nossa região.