A Prefeitura Municipal de Jeceaba em parceria com o Clube do Cavalo convidam a todos a participarem do Concurso de Marcha Local e Regional.

O concurso de marcha é um evento público, que acontecerá nos dias 27 (para criadores locais) e 28 de agosto (para criadores regionais) durante a tradicional XXIV Festa do Peão Boiadeiro de Jeceaba.

O concurso tem como objetivo preservar e valorizar a marcha característica da raça do animal e dar ao público a oportunidade de conhecer melhor sobre essa modalidade que é tradição quando o assunto é paixão por cavalgada.

As provas darão início a partir de 10:00h, e haverá premiação para todas as categorias.

Você criador que tem interesse em participar, entre em contato pelo telefone: 3735-1437 ou procure a Casa do Agricultor, Rua Antônio Pereira Gomes, nº 200.