1ª Feira Genética Local de Jeceaba.

A Prefeitura Municipal de Jeceaba, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio ambiente e Desenvolvimento Econômico, em parceria com Clube do Cavalo de Jeceaba convida a todos produtores a participarem da 1ª Feira Genética Local, no período da Semana da XXIV Festão do Peão Boiadeiro de Jeceaba.

Esta feira oferece reprodutores (Matrizes e Reprodutores) de alto padrão genético, visando beneficiar animais de produtores Jeceabenses.

O público poderá ampliar seus conhecimentos sobre as vantagens e como conseguir o melhoramento genético bovino.

O Secretário de Agricultura, Roberto Machado, comentou sobre a importância de promover eventos como a Feira Genética Local, tornando uma excelente oportunidade para aquisição de animais de qualidade, promovendo saúde e desenvolvimento econômico.

Você criador que tem interesse em participar, entre em contato pelo telefone: 3735-1437 ou procure a Casa do Agricultor, Rua Antônio Pereira Gomes, nº 200.