Na manhã de domingo, dia 24 de julho, ocorreu a grande final do 5º Campeonato Veterano de Jeceaba.

As competições foram entre as equipes: Social E.C vs Rochedo na disputa do 3º Lugar, e Bramoflex F.C vs Ribeiro da Silva F.C que conquistou a Taça de Campeão.

A bola rolou às 08:30h, com vitória do Rochedo em cima do Social por 3x0. E às 10:30h houve empate entre os times Ribeiro da Silva e Bramoflex, por 1x1, que emocionou a torcida levando a disputa para os pênaltis.

A grande final foi marcada por vitória do Ribeiro Silva, por 7x6. Consagrando-se o grande campeão do torneio.

O artilheiro da competição foi o atleta, Bruno Geral (Rochedo), que somou 10 gols marcados.

O melhor goleiro, menos vazado, foi o Wellington José (Bramoflex).

O melhor jogador da grande final foi o Edimar Cardoso de Morais (Ribeiro da Silva).

E o prêmio de melhor jogador do campeonato ficou com o Sidinei Francisco (Machados).

O Campeonato Veterano de Jeceaba foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, com apoio da Secretaria de Saúde e Departamento de Transporte, que na oportunidade agradece e parabeniza todos os atletas, equipes, torcedores e colaboradores por fazerem deste um grande espetáculo, e afirma que investirá cada vez mais em eventos e práticas esportivas, tornando Jeceaba um Município referência em Esporte e Cultura.