Prefeitura Municipal de Jeceaba disponibiliza atendimento oftalmológico gratuito.

Moradores de Jeceaba agora recebem atendimento oftalmológico em nosso próprio Município.

O provento é devido a uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde com o CISALV (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto das Vertentes), que garantiu este serviço na Sede Municipal.

A especialidade está disponível e terá a agenda disponibilizada conforme a demanda da população.

O consultório oferece recursos de alta tecnologia, necessários para desempenhar atendimentos de qualidade, realizando as consultas e os exames oftalmológicos em nosso Município, conforme as normas do Ministério da Saúde.

Na manhã da segunda-feira, dia 18 de Julho, o Prefeito Zezé do Cristianinho, visitou o novo consultório oftalmológico e informou que: “Este é um compromisso da Prefeitura Municipal de Jeceaba em tratar os usuários do nosso sistema de saúde de forma integral, considerando as atividades de atenção primária e complementando os serviços existentes com serviços de saúde especializados”.

O Secretário Municipal de Saúde Vinícius Gonzaga mencionou que para realizar o atendimento, o paciente precisa ser consultado inicialmente em qualquer unidade de saúde do Município para receber o encaminhamento ao oftalmologista. E por conseguinte, procurar o serviço de TFD (tratamento fora de domicílio) para realizar o agendamento.