A Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

O uniforme escolar é um ítem que proporciona grande praticidade para os alunos e economia para os pais.

Com esse intuito, o Município de Jeceaba, está entregando aos alunos um kit de uniformes escolares composto por: calça, bermuda, jaqueta, camisa manga longa, camisa manga curta, regata e shot-saia.

A distribuição do uniforme escolar faz-se necessária também, para garantir a identificação dos alunos dentro das Unidades de Ensino e no deslocamento dos mesmos nas vias públicas, tornando-se uma ferramenta de segurança para os estudantes e as escolas, promovendo igualdade nas vestimentas e garantindo condições básicas para os alunos frequentarem as aulas.

É a Prefeitura Municipal, investindo em educação, conforto e igualdade ao futuro de Jeceaba.

Administração 2021-2024

Gestão de Qualidade e Respeito