Alunos da Escola Municipal “Zuleika Halfeld de Albuquerque” realizaram uma campanha para arrecadar itens de material de limpeza e higiene pessoal para doar à Associação Hospitalar de Jeceaba.

A campanha teve como objetivo, despertar nos participantes a solidariedade, que é um valor que está relacionado à bondade e ao amor. Ser solidário é se sensibilizar com a dor e necessidade do outro e ajudá-lo de alguma maneira. Sem esperar nada em troca.

A Secretária Municipal de Educação Kíssia Salatiel, agradece e ressalta que; ensinar solidariedade para crianças é uma maneira de ter, no futuro, cidadãos mais humanos e cientes de suas responsabilidades com os outros. Além dos alunos, seus familiares e funcionários também colaboram com a iniciativa da Instituição.