A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, inicia nova etapa da obra da ponte do Distrito de Machados.

A construção da nova ponte faz parte dos inúmeros investimentos realizados em obras no nosso Município, que visam melhorar o fluxo de veículos e oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres; além de garantir maior conforto aos moradores, já que a via é um importante acesso à comunidade.

Na manhã de segunda-feira, dia 11 de julho, o Prefeito Zezé do Cristianinho, realizou uma visita para acompanhar o andamento da nova etapa, que inclui a construção do gabião de sustentação da via.

Essa intervenção é muito necessária para sustentar uma estrutura de qualidade, que garantirá mais segurança, maior sustentação de todo plano arquitetônico, como também o controle do fluxo do córrego; evitando problemas de alagamentos futuros.

Segundo o Prefeito Zezé do Cristianinho, a Prefeitura Municipal não está medindo esforços para garantir à população uma obra de qualidade, que beneficiará a todos que ali moram e necessitam deste meio para transitarem de forma segura.