Com o apoio da Prefeitura, a equipe jeceabense do time Cirrose participará do Campeonato de Futebol de Congonhas 2022, que é neste sábado, dia 04/06, às 15h, em Joaquim Murtinho.

A disputa será contra o time do Grêmio pela rodada 1 - chave A da competição.

Neste ano, após a primeira fase do campeonato, as equipes disputarão uma única rodada em seus respectivos grupos.

O primeiro colocado de cada grupo e a segunda melhor pontuação geral participarão das semifinais da Copa Congonhas e chegarão à final em uma partida.

A Prefeitura de Jeceaba oferecerá o transporte dos competidores, com saída às 13h, da Praça Padre José Bosco.

O apoio e incentivo ao esporte, difunde a prática do mesmo, a fim de que os atletas jeceabenses desenvolvam suas habilidades, promovam saúde e bem-estar, gerando oportunidades.