Campanha do Agasalho.

Com a queda na temperatura e proximidade do inverno, a Prefeitura Municipal de Jeceaba, através da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil, realizou doações de aproximadamente 400 cobertores e agasalhos, os itens foram prioritariamente repassados às pessoas que se encontram em maior vulnerabilidade e que já são acompanhadas pelo CRAS em todo o município de Jeceaba área rural e urbana.

A Defesa Civil recomenda atenção com a população mais vulnerável, como enfermos, idosos e crianças, em relação ao frio intenso.

A Administração Municipal reitera seu empenho e desejo de promover ações positivas que façam a diferença na vida dos Jeceabenses, contribuindo assim para uma sociedade mais justa, solidária e participativa.