Mais de 120 pessoas participaram neste último domingo, do 1º Treinão de Jeceaba, promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com grupos de corrida, apoio de empresas e comércios locais.

A concentração aconteceu às 07:00h, na Praça Padre José Bosco de Resende, e os trajetos foram divididos em duas modalidades: 5 e 10 quilômetros, sem marcação de tempo.

O evento também contou com aula de Zumba, apoio técnico aos atletas e vários brindes oferecidos pelos apoiadores.

De acordo com os organizadores, aproximadamente 100 kg de alimentos não perecíveis, doados no ato da inscrição, foram entregues à Associação Hospitalar de Jeceaba.

O Prefeito Zezé do Cristianinho, agradece a todos os apoiadores e a toda equipe que se empenhou na execução deste evento, além dos grupos de corridas presentes e ressalta: “esta é a forma de integrar a comunidade esportiva neste período tão delicado em que vivemos. Promovendo saúde e qualidade de vida à toda população.”