Jeceabense, convidamos você para uma Reunião Pública com objetivo de rever o plano diretor participativo de nossa cidade.

A reunião será realizada no dia 25 de Maio, às 19h, na Escola Estadual Santos Reis.

O Plano Diretor é a lei que está sendo revisada em nosso Município para orientar o desenvolvimento da cidade nos próximos 10 anos. Sua revisão conta com a assistência técnica da Ultra Haus e não é filiada a nenhum partido político.

O plano diretor participativo também organiza o desenvolvimento da cidade e orienta ações para garantir moradia, transporte, proteção ambiental, incentivo ao turismo e outros serviços.

Quais são os principais problemas e potencialidades da cidade, comunidade ou região onde você mora?

Para mais informações e interação com o diagnóstico inicial da revisão do plano diretor do nosso Município, acesse o link: https://jeceaba.planodiretor.online/
(Link disponível na Biografia)

Sua participação é muito importante na construção de uma cidade melhor!.

Participe do Plano Diretor Municipal!