Na manhã de sábado, dia 14/06, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, realizou a 1º Caminhada Ecológica de Jeceaba.

As atividades tiveram início às 07:00h, na Praça Padre José Bosco de Resende com a cerimônia de abertura, distribuição de camisas , sorteio de bonés, aquecimento e diversas outras ações.

O evento teve como objetivo despertar a consciência para a preservação ambiental e para a importância da prática de exercícios, bem como o estímulo ao plantio e ao cuidado com a natureza para garantir um planeta habitável para as próximas gerações. Desta forma, os participantes percorreram um trajeto de 13 quilômetros, passando por locais repletos de riquezas naturais. Durante o percurso foram realizados plantio de árvores e hortaliças, distribuição de água e refeições, e os participantes puderam contar com uma equipe de apoio que garantiu todo o suporte até o retorno dos participantes em veículo disponibilizado pelo Município.

O Prefeito Zezé do Cristianinho agradece a todos os participantes e apoiadores pelo empenho e sucesso do evento, e ressalta que incentivar o esporte e lazer é fundamental para uma boa saúde e para ampliar a qualidade de vida da nossa população.