A Secretaria Municipal de Educação,realizou ontem, na Escola Municipal Zuleika Halfeld de Albuquerque, a cerimônia de homenagem e premiação dos alunos e professores que participaram e obtiveram os mel

Através do Prefeito Zezé do Cristianinho, da Secretária Kíssia Salatiel e da Diretora Jaqueline Coelho, os contemplados receberam as medalhas e certificados compatíveis com o excelente trabalho realizado.

A aluna do 7° ano, Taís Resende Leite, foi classificada em primeiro lugar e recebeu a medalha de ouro da olimpíada, garantindo a medalha de honra ao mestre à sua professora Ceres Olívia Leão.

Foram parabenizados e receberam os certificados de participação de acordo com a ordem de classificação correspondente os alunos:

2° lugar - Samara Cardoso

3° lugar - Cauã Oliveira

4° lugar - Ellen Peixoto

5° lugar - Bárbara Rocha

6° lugar - Vicente Barbosa

7° lugar - Larissa Silva

8° lugar - Maria Eduarda de Castro

9° lugar - Higor Daniel Leite

Também foram homenageadas as professoras Iussara Mendes e Rosivany Augusta pelo destaque na OBA.

A Secretária de Educação Kíssia Salatiel e o Prefeito Zezé do Cristianinho ressaltam a imensa alegria pela resultados apresentados, parabenizando a todos que estão envolvidos diariamente na educação, como professores, alunos, colaboradores e as famílias.

O trabalho que está sendo realizado para recuperar os prejuízos decorrentes da pandemia na educação são imensos. Por isso é tão gratificante receber esse retorno positivo dos professores e dos alunos.