A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Jeceaba, iniciou hoje, dia 16 de novembro de 2021, a reforma dos 4 blocos do conjunto habitacional

Antônio Ribeiro de Souza, os predinhos, interditados pela Secretaria e pela Defesa Civil do Município.  A interdição foi necessária para que seja realizada uma reforma geral na rede elétrica, rede hidráulica, telhado, pintura e reparos.

A reforma foi iniciada pelo telhado e acontecerá no prazo de seis meses. Logo após, os proprietários poderão voltar para os seus apartamentos.

Durante os meses de interdição haverá um vigia 24 horas para garantir a segurança do local.

A Administração Municipal está prestando toda a assistência necessária aos proprietários.

A obra visa a segurança e o conforto dos moradores do conjunto.

Administração 2021-2024

Gestão de Qualidade e Respeito