A Secretaria de Obras da Prefeitura de Jeceaba comunica sobre a ampliação e reforma do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil.

Serão construídas duas salas maiores e um novo pátio de recreação, além da realização da reforma dos banheiros, da cozinha e da instalação de gás, onde serão trocados os dispositivos hidráulicos.

Também serão feitas a instalação e reforma de calhas para captação de águas pluviais, revisão na parte elétrica, pintura e acabamento.

A obra que foi iniciada no final do mês de setembro de 2021 está na etapa de fundação.

O local foi totalmente isolado para a segurança das crianças e profissionais, que usufruirão de mais conforto para a realização das atividades assim que a obra for finalizada e o recesso pela pandemia do coronavírus for devidamente encerrado.

É a Prefeitura Municipal de Jeceaba trabalhando com Gestão de Qualidade e Respeito.

Administração – 2021-2024

Prefeito José Donizete de Almeida Maia.