O Prefeito do Município de Jeceaba, Zezé do Cristianinho, visitou mais uma vez, na última semana, a execução da pavimentação asfáltica do trecho da estrada de Bituri via Tartária.

A obra que tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores e transeuntes da estrada está avançada e tem previsão de finalizar a primeira etapa em novembro deste ano.

Segundo o Prefeito “acompanhar as obras de perto assegura a qualidade dos serviços prestados e o destino correto dos recursos empregados, identificando as necessidades e o nível de satisfação dos moradores do local”.

É a Prefeitura Municipal de Jeceaba trabalhando com Gestão de Qualidade e Respeito.