A Secretaria de Obras vem realizando diversas manutenções no Município de Jeceaba. Como a regularização e limpeza de bueiros e poços de visita, recuperação de meio fio em alguns pontos da cidade, entre outros reparos.

Também foi fechada a grelha de drenagem que estava desativada na saída da nova ponte, que atrapalhava a circulação de veículos.

São pequenas melhorias, mas que no dia a dia, se não realizadas, trazem incômodos para a população.

Lembramos que, com a limpeza dos bueiros, os cuidados por parte do cidadão, no sentido de não jogar lixo nas ruas, devem ser redobrados a fim de contribuir para a prevenção de enchentes e inundações, entre outros transtornos que podem ser ocasionados pelo entupimento dos mesmos.

É a Prefeitura Municipal de Jeceaba trabalhando com Gestão de Qualidade e Respeito.

Administração 2021-2024.