Sucesso na 23ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Jeceaba

Aconteceu de 29 de agosto a 1º de setembro, no Parque de Eventos, a 23ª edição da Festa do Peão Boiadeiro de Jeceaba, com entrada franca todos os dias. O sucesso foi garantido!

O rodeio profissional foi realizado de 6ª a Domingo.

No parque de eventos foram montados um parque de diversão e a tradicional praça de alimentação coberta para proporcionar mais conforto aos frequentadores.

O evento é uma realização da Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com o apoio das demais Secretarias Municipais, Câmara Municipal de Jeceaba, Associação Clube do Cavalo, Polícia Militar, Rádio Jeceaba FM, EMATER-MG, VSB e Ferrous.

A Festa começou na quinta-feira (29) com o show  da dupla Felipe e Nando.

Na sexta-feira (30) a abertura oficial contou com a presença das autoridades municipais e logo após, o rodeio de touros. A atração musical foi a dupla sertaneja Brenno e Matheus que se apresentou para um grande número de pessoas.  O Dj Kerley Nicolay animou a madrugada de sexta-feira com os hits musicais atuais.

No sábado (31), como era de se esperar, o Parque de Eventos ficou lotado com um público de várias faixas etárias, pois, tinha atrações para todas as idades. Durante o dia cavaleiros e amazonas da região se reuniram no Poliesportivo para o almoço promovido pelo Clube do Cavalo e em seguida saíram em cavalgada até o parque. Logo após foram realizados concursos de marcha e leiteiro.

O show da noite foi com o cantor Zé Filipe, que com sua simpatia e talento contagiou o público com sucessos atuais e músicas já consagradas do ritmo sertanejo.

A tarde do domingo (1º/09) foi repleta de atrações para todas a idades, dentre elas a premiação do concurso leiteiro, música com o grupo de samba Nó na Madeira e a Patrulha Canina para o público infantil.

A noite  a arquibancada do Parque de Exposições ficou lotada por um público que foi prestigiar o encerramento da Festa e a grande final do rodeio. Logo após a dupla Johny Marcos e Maurinho encerraram mais essa edição de sucesso da Festa do Peão Boiadeiro de Jeceaba  2019.

Prefeitura Municipal de Jeceaba. Administração Municipal 2017-2020. Trabalhando para nossa gente!