Venha prestigiar o 1º Encontro Quitandeiras de Jeceaba!



Vamos começar bem o dia? Vem aí o 1º Encontro de Quitandeiras de Jeceaba!!! Amanhã, sábado, 31 de agosto, à partir de 8 horas, traga sua família e amigos para um delicioso café da manhã, na Praça Central. 
Quitandeiras de Jeceaba esperam por todos com deliciosos bolos, roscas, biscoitos, salgados, doces e muito mais, tudo acompanhado com um delicioso cafezinho. 
Venha prestigiar nossas quitandeiras e aproveite para uma boa prosa ao ar livre com os amigos!
O 1º ENCONTRO DE QUITANDEIRAS DE JECEABA é uma realização da Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, e EMATER, com o objetivo de resgatar o ofício das quitandeiras e as tradicionais quitandas como patrimônio da culinária no município e fomentar a gastronomia local, reunindo as quitandeiras da áreas rural e urbana do município. 
Quitandas são aquelas comidinhas gostosas servidas na hora do lanche, do café ou do chá, como biscoitos, bolos, pães, salgados e doces. Também os produtores de alimentos derivados da cana, do leite, milho, farinhas, geleias e artesãos também participarão do encontro.
Desta forma poderemos contribuir para a valorização e desenvolvimento do setor, buscando motivar a geração de renda e a economia local.
Mais informações na Casa do Agricultor (3735.1364 /1437).
Participe!



Prefeitura Municipal de Jeceaba

Praça Dagmar de Souza Lobo, Centro, Jeceaba, MG, Cep 35498-000.
Telefones: (31)3735-1275 | (31)-3735-1230