Alunos recebem premiação de Concurso sobre Consumo Consciente

O Departamento de Meio Ambiente juntamente com as empresas VSB e FERROUS realizaram em todas as escolas do município o Concurso de Redação, Desenho e Fotografia com o tema Consumo Consciente.
Conforme Luciana Lemos, chefe do departamento do Meio Ambiente da PMJ, “Já é o terceiro ano que esse concurso acontece e a cada ano está ficando mais difícil a escolha pela qualidade em que os alunos estão desenvolvendo esse trabalho."

A Prefeitura Municipal de Jeceaba parabeniza todos os alunos que participaram do concurso, especialmente os vencedores, e ressalta a importância de mobilizar os alunos e também a população de Jeceaba em questões relacionadas ao meio ambiente.

Segue a categoria e o nome dos ganhadores:

Categoria Desenho Escolas Rurais;
1º lugar Nayara Ferreira Martins (Escola. M. Lindaura da Conceição Ribeiro – Machados) - ganhou uma bicicleta
2º lugar Henrique Junior Lima Fernandes (Escola. M. Lindaura da Conceição Ribeiro – Mato Dentro) - ganhou um Brinquedo

Categoria Redação Escolas Rurais;
1º lugar Giulia Cardoso Santos (Escola. M. Lindaura da Conceição Ribeiro – Machados) - ganhou uma bicicleta
2º lugar Bruno Gomes Lobo (Escola. M. Professora Geralda Calixta Leão – Bituri) - ganhou um jogo.

Categoria Desenho Escola Zuleika e CEMEI;
1º lugar Vitor Emanuel Santos da Silva ( CEMEI Centro Municipal de Educação Infantil – Jeceaba) - ganhou uma bicicleta
2º lugar Jonatan Henrique de Jesus (Escola. M. Zuleika Halfeld de Alburquerque – Jeceaba) - ganhou um Brinquedo

Categoria Redação Escola Zuleika alunos do 3º ao 5º ano;
1º lugar Iasmim Emanuelle Vasconcelos da Silva - ganhou uma bicicleta