CRAS Jeceaba promove viagem de pesquisa de campo e convivência



A Prefeitura Municipal de Jeceaba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, realizou viagem de pesquisa de campo e convivência com os grupos De Bem com a Vida (sede e Bituri). A viagem foi idealizada a partir da 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa de Jeceaba que teve entre suas propostas mais votadas a criação em Jeceaba de um CRI - Centro de Referência do Idoso, que possa oferecer atividades esportivas, educativas, artísticas diárias a toda a população com mais de 65 anos. O CRI Sarzedo é considerado um dos mais completos do Estado de Minas Gerais, segundo o CEPID, Coordenadoria Especial de Políticas para o Idoso, da SEDESE- MG e recebeu com muito entusiasmo a equipe CRAS e os Grupos De Bem com a Vida. 
O Prefeito, Fábio Vasconcelos, marcou presença na abertura do evento, realizada pelo Prefeito de Sarzedo, Marcelo Pinheiro e pelo Coordenador do CRI Sarzedo, Adílio Gonçalves. 
Confiram alguns momentos da viagem que teve apresentações culturais, dinâmicas e animada quadrilha julina promovendo interação entre os presentes.



Prefeitura Municipal de Jeceaba

Praça Dagmar de Souza Lobo, Centro, Jeceaba, MG, Cep 35498-000.
Telefones: (31)3735-1275 | (31)-3735-1230