O 4º Festival Sabores de Jeceaba reserva muitas delicias da culinária local

O maior evento da culinária do município reserva muitas delícias e experiências gastronômicas, de 28 a 30 de junho.
Estamos falando da 4ª Edição do Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba que será abrihantada pelos deliciosos pratos da culinária local.
Participarão do evento os estabelecimentos locais: EROS BAR com a chef Zilda Gabriela, O MELHOR DE MINAS RESTAURANTE com a chef Aparecida Donizete, QUIOSQUE DO MÁRCIO com a chef Ana Angélica, ALEGRIA CAIPIRA com a chef Alessandra Brandão, CASA DO BISCOITO com a chef Diana Melo e DELÍCIAS DA LID com a Chef Lidiane Rocha.

As chefs usarão de criatividade na elaboração de pratos principais, “tira gostos” e doces, que serão apreciados pelos amantes da gastronomia.

Em breve será divulgada a programação completa do evento.

Aprecie alguns dos deliciosos pratos que serão servidos no Festival Gastronômico.