Atletas de Jeceaba conquistam medalhas nos JEMG em Entre Rios de Minas

Equipes de Jeceaba conquistaram várias medalhas na etapa micro regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), 2019. Os jogos foram realizados dos dias 13 a 17 de maio na cidade de Entre rios de Minas. Os atletas foram premiados com a medalha de bronze (Xadrez Feminino Modulo II), medalha de bronze (Handebol Masculino Modulo I) e medalha de bronze (Futsal Masculino Modulo I).
O Município de Jeceaba foi representado por 70 alunos da Escola Municipal Zuleika Hallfed de Albuquerque e da Estadual Santos Reis, além da comissão técnica composta por treinadores, professores e monitores.
Os atletas competiram nas seguintes modalidades: HANDEBOL MASCULINO MODULO I, HANDEBOL MASCULINO MODULO II, FUTSAL MASCULINO MODULO I e II, FUTSAL FEMININO MODULO I, XADREZ MASCULINO MODULO II e XADREZ FEMININO MODULO II.
Os municípios inscritos na micro região SRE CONSELHEIRO LAFAIETE são Jeceaba| Caranaíba|Casa Grande| Catas Altas da Noruega| Congonhas|Conselheiro Lafaiete| Cristiano Otoni|Desterro de Entre Rios|Entre Rios de Minas|Itaverava|Lamim|Ouro Branco| Piranga| Queluzito| Rio Espera| Santana dos Montes| São Brás do Suaçuí| Senhora de Oliveira.
A abertura oficial dos jogos contou com o brilhantismo dos músicos da Corporação Musical Nossa Senhora da Conceição.
A Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes espera incentivar cada vez mais o envolvimento dos jovens e da comunidade com o esporte, acreditando na sua importância para o desenvolvimento pessoal e do cidadão jeceabense.