Vem aí a XV Festa do Trabalhador em Jeceaba - 2019!!!

O Dia do Trabalhador – 1º de maio - será comemorado em Jeceaba, no próximo fim de semana, dias 27 e 28 de Abril, na Praça Pe. José Bosco de Resende, centro.
A Prefeitura Municipal de Jeceaba e o Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba e Base promoverão várias atividades, atrações musicais e artísticas, passeio ciclístico, cavalgada, stands diversas, rua de lazer e distribuição de guloseimas.

Concorra a vários prêmios! Para participar do sorteio leve 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, farinha de mandioca e fubá) e troque por um cupom. Um stand foi montado na Praça e já está trocando os alimentos pelos cupons. Todo o material arrecadado será distribuído a entidades de Jeceaba e obras sociais da região.
E mais... No sábado, 27, a praça será palco do tradicional Encontro dos Motociclistas.
Já no domingo, 28, às 16h30, homenagem ao Dia das Mães e entrega de prêmios às três mães mais idosas presentes no evento. E para encerrar a comemoração, às 20h30, show com a Banda Brasil 70!
Parabéns, trabalhador, pelo seu dia!!!!