Atletas de Jeceaba conquistam mais medalhas em Campeonato de Taekwondo em Betim-MG

No último domingo, 24/03, cinco atletas de Jeceaba, da EQUIPE FIGTHERS TEAM TAEKWONDO, participaram e conquistaram medalhas na 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo 2019, realizado pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais - FTEMG, em Betim-MG.
Foram eles: Cleber Lobo(Ouro), Emanuelly Caraça (Prata), Tauana Lobo(Prata), Marcelo Augusto (Prata) e Felipe Ferreira (Prata).
O campeonato contou com a participação de mais de 500 atletas de todo Estado de Minas Gerais.
A Administração Municipal parabeniza os atletas pelas medalhas conquistadas, pela dedicação e empenho de toda a equipe, que com muita disciplina, sacrifícios e mais a vontade de vencer, permitem que Jeceaba esteja na elite dessa modalidade esportiva, o taekwondo, destacou o prefeito Fábio Vasconcelos.
Os atletas recebem o incentivo da Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, através da contratação do Professor Carlos Caraça, disponibilidade de local para os treinos e transporte para as competições.