A alegria dos foliões marcou os dias de Carnaval em Jeceaba

Entre os dias 1 e 5 de março, a Administração Municipal promoveu várias atrações musicais e de entretenimento para moradores e visitantes curtirem o Carnaval em Jeceaba.  Bandas e blocos de rua animaram os foliões durante os cinco dias na Praça Pe. José Bosco de Resende, centro da cidade.

A sexta (1) contou com a animação do Bloco das Piranhas, que percorreu algumas ruas até o centro da cidade e o show de Manu Rosa e Banda que animou o público, também no sábado à noite, na Praça Central.

Os foliões do bloco Us Moiados se divertiram,  na tarde do sábado (2). A Fanfarra Barulharte formada por crianças e adolescentes do municipio também marcaram presença na concentração do Bloco. Já a noite foi a vez dos Blocos Machados e Cirrose desfilarem pelas ruas, levando muita alegria e se reuniram na Praça Central de Jeceaba.

No domingo (3), a tarde foi pura diversão para a garotada! A matinê contou com a turma da Barulharte, personagens infantis, brincadeiras, pipoca, algodão doce, pintura facial nas crianças e modelagens de balões. Os Blocos do Barril e do Morro reuniram muitos foliões em suas concentrações e desfiles até o centro  e a diversão e alegria foram garantidas. A noite foi animada, na Praça Central, pelo show do cantor Tarso Santafé e sua banda com um repertório musical variado.

Já na 2ª feira, (4) muitos foliões levaram o Bloco Made In Roça para a rua com muita festa e alegria!

A Banda GR3 agitou as noites de Segunda e Terça-feira (4 e 5) de Carnaval.

Durante os cinco dias de festa, o evento contou com um público de aproximadamente seis mil foliões, entre moradores e visitantes.

O Carnaval de Jeceaba é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, e conta com o apoio das Secretarias de Obras e da Saúde, da Câmara Municipal, Corpo de Bombeiros e da Policia Militar.