1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa de Jeceaba

A Prefeitura Municipal de Jeceaba promove na próxima sexta-feira, 15 de março, às 8h, no Centro Pastoral João XXIII, centro da cidade, a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa e a particpação da população é muito importante. Entre as importantes ações voltadas para os idosos de Jeceaba e realizadas pela Administração Municipal, através da SMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social, estão a efetivação do CMI – Conselho Municipal do Idoso e, mais recentemente, a criação do Fundo Municipal do Idoso. Tais ações culminam agora com a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa de Jeceaba, em que assuntos de extrema relevância para toda a sociedade serão discutidos.
O evento é aberto ao público e traz como tema “Os desafios de envelhecer no século 21 e o papel das políticas públicas”.