CRAS - Grupo teatral se apresenta na Escola Municipal em Jeceaba

O CRAS, Centro de Referência de Assistência Social promoveu nesta terça feira, dia 19 de fevereiro, na Escola Municipal Zuleika H. Albuquerque uma apresentação teatral do Grupo Teatro da Pedra com o objetivo de motivar os alunos a participarem do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Teatro Social que acontece todas as segundas feiras no Teatro CRAS às 13h. A peça teatral abordou temas centrais da adolescência de forma dinâmica e muito direta e foi muito aplaudida pelos alunos e professores presentes. Logo após, todos participaram de um bate papo com os atores do Grupo Teatro da Pedra e questões relacionadas à construção do roteiro (que foi realizado com participação dos adolescentes) formação profissional dos atores etc. Impressionou aos organizadores a postura e concentração dos alunos da Escola M. Zuleika Halfeld Albuquerque que acompanharam todas as cenas da peça de forma muito interessada, demonstrando que o tema escolhido foi acertado.