Prefeitura beneficia produtores rurais com Programa de Aração de Terras

A Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio da Secretaria de Agricultura, e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS - realizaram vistorias nas propriedades rurais, onde 68 produtores do município foram beneficiados pelo programa de Aração de Terras.
Desde 2018, foram disponibilizadas pela Administração Municipal de Jeceaba, 195 horas de aração, no valor de 85,00 a hora, com o total de R$ 16.575,00.

O Programa Municipal de Aração de Terras busca valorizar e incentivar a Agricultura Familiar e tem como objetivo fomentar a produção da agricultura e pecuária no município de Jeceaba, além de incentivar a profissionalização dos produtores, o preparo correto de lavouras, a preservação do meio ambiente e o incremento da renda dos produtores rurais.