Jeceaba tem a foto mais criativa dos Jogos e Brincadeiras IBEEC

Concorrendo com outros 17 núcleos, Jeceaba (MG) liderou e levou o título de foto mais criativa da ação Jogos e Brincadeiras IBEEC. O evento aconteceu no dia 22 de janeiro com a proposta de recuperar atividades antigas e premiar o registro mais fiel à brincadeira realizada.

“A ideia da foto foi resolvida com os alunos. Pensamos em várias possibilidades até que o Bernardo deu a ideia de tirar a foto de baixo para cima com todos pulando, fazendo com que pegasse todos ao mesmo tempo no ar. Ficou show.”, contou  Douglas Rodrigues, estagiário do núcleo.

Trazendo atividades dinâmicas, cada núcleo definiu sua programação e envolveu beneficiados e pais para um momento descontraído. Além disso, cada um fez uma foto e enviou para o setor de comunicação. Todos os professores, estagiários e colaboradores do setor administrativo votaram na foto mais criativa. Jeceaba recebeu 10 votos e levou o prêmio, que é uma moldura com a foto de recordação.

O projeto Centro de Excelência no Esporte III do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) está em Jeceaba desde agosto de 2018 com patrocínio da Vallourec Soluções Tubulares do Brasil (VSB), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.
Acesse: https://www.ibeec.org.br/jeceaba-tem-a-foto-mais-criativa-do-jogos-e-brincadeiras-ibeec/