A Prefeitura Municipal de Jeceaba deseja a todos Boas Festas!

Prezados jeceabenses,
Mais uma etapa concluída, mais um ano que está terminando. E temos muito que agradecer a Deus! O ano de 2018 foi de muito trabalho e de importantes conquistas para o município de Jeceaba.
Nossa Gestão tem trabalhado incansavelmente para proporcionar ao nosso povo mais qualidade de vida, através de planejamento, controle das finanças e cumprindo todas as exigências legais e fiscais. Acredito que, só trabalhando dessa forma conseguimos realizar o presente e pensar e projetar o futuro.
Conseguimos realizar inúmeras ações nas áreas da Assistência Social, Educação, Saúde e concluímos várias obras nas comunidades, distritos e sede do município, em especial a obra de asfaltamento que vai da MG 155 até Santa Quitéria, passando por Caetano, sempre aguardado pelos munícipes.
Quero ressaltar que os serviços públicos, estão todos funcionando regularmente, e temos buscado constantemente melhorias para que a população seja bem atendida.
Mesmo diante da crise econômica e financeira que afeta todos os municípios, com as perdas de arrecadação, mantemos o pagamento do funcionalismo em dia e antecipadamente a que obriga a Lei. Também estamos em dia com os pagamentos dos fornecedores e prestadores de serviços do nosso município.
Quero agradecer a todos pelo apoio e confiança depositada em nossa administração.
Que 2019 seja ainda melhor. Que Deus continue abençoando nossa terra e que as vitórias sejam ainda mais constantes. Que a força e a garra do nosso povo continuem alimentando o desenvolvimento de Jeceaba. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz e saúde para todos! Fábio Vasconcelos - Prefeito Municipal de Jeceaba