Prefeitura realiza manutenção e reparos em redes de esgoto e drenagem pluvial

Equipes da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Jeceaba trabalham diariamente em diversos locas da cidade nos serviços de construção, manutenção, limpeza e reparos nas redes de esgoto e drenagem pluvial.
Esse trabalho é fundamental para otimizar a capacidade de escoamento das águas pluviais pela rede de drenagem, reduzindo os pontos de alagamento e erosão, que causam grandes transtornos à população, assim como os serviços nas redes de esgoto. Também a construção de passeios e meio fios faz parte de um trabalho permanente da administração atual em prol da segurança e conforto dos pedestres e motoristas.
O trabalho é finalizado com a recomposição da camada de areia, compactação e recapeamento da via.
Uma das construções mais recentes é a Rede de Drenagem Pluvial na rua Entre Rios de Minas.