Obras de ampliação do CMEI estão em ritmo acelerado

Investir em educação é pensar em um futuro melhor para as crianças e para a própria população. Com o objetivo de sempre melhorar as condições para as crianças do município, a Prefeitura de Jeceaba tem investido no setor educacional com a ampliação de quatro salas de aula do Centro Municipal de Educação Infantil “Prefeito Vicente Marciano da Rocha”. A expectativa é que após a reforma, a escola tenha a capacidade para atender toda a Educação Infantil da sede, para o ano de 2019 com 12 salas de aula para as crianças de 1 a 5 anos de idade (maternal I até 2º período).

A ampliação da estrutura física é de grande importância para a educação do município, garantindo assim uma educação de qualidade para os alunos.