Orquestra de Jeceaba se apresenta em outros municipios

A Orquestra Municipal de Jeceaba irá se apresentar em municípios da nossa região. As apresentações fazem parte do Projeto Primavera Musical e terão início à partir de sábado, dia 6, em São Brás do Suaçuí, na Igreja Matriz. Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Entre Rios de Minas também estão na programação. A Orquestra oferece ao público a beleza, a técnica e a emoção dessa manifestação artística que é a música.
O trabalho com os jovens vai além do ensino musical, despertando eestimulando a integração do grupo, autoafirmação, cooperação, disciplina e respeito.
A Orquestra é regida pelo maestro Rafael Resende, professor de música pela Secretaria Municipal de Educação de Jeceaba e mantém aproximadamente 50 crianças e jovens em sua formação. São estudantes da rede municipal de ensino, com idade entre 7 e 18 anos. Acompanhe a programação e venha prestigiar.