Festival de Bandas é sucesso em Jeceaba

Centenas de músicos de vários municípios mineiros participaram do 5º Festival de Bandas de Jeceaba, no último domingo, 30 de setembro. Mais de 16 bandas desfilaram pelas principais ruas da cidade, difundindo essa tradição mineira, e se apresentaram sob uma estrutura montada ao lado da praça central.

O 5º Festival de Bandas de Jeceaba trouxe para os moradores e visitantes muita alegria, emoção e nostalgia ao som dos diversos clássicos e ritmos musicais.
Durante o evento vários músicos foram homenageados com o mais profundo reconhecimento à importância da participação de cada um na história da Corporação Musical Nossa Senhora da Conceição do município de Jeceaba. Em um momento de muita emoção, também os músicos já falecidos receberam tal homenagem através de seus familiares.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com o apoio das Secretarias de Obras, Saúde, Planejamento, Finanças, Educação, Departamento de Transporte, Polícia Militar, Rádio Jeceaba e Câmara Municipal de Jeceaba.