Vai começar o Campeonato de Futebol de Campo!

Venha torcer pelo seu time em mais um Campeonato Municipal de Futebol que será realizado aos domingos, a partir do próximo domingo, 23, no Estádio Municipal José Izidoro Gomes. Dez equipes do município de Jeceaba estarão na disputa. A final do torneio acontecerá em dezembro. Serão três meses de muita competição com espírito esportivo e respeito, além da confraternização e dias de encontros de famílias e amigos.

O Secretário Municipal de Esporte e Cultura ressalta que a presença do torcedor é essencial para motivar os atletas e levar animação aos jogos.

Acompanhe a tabela dos jogos na Primeira Fase.

O campeonato é mais uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, com o apoio das secretarias de Obras, Saúde, Transporte, Planejamento e Fazenda.

Mais informações: 3735.1576 - Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo.