Sucesso na XXII Festa do Peão Boiadeiro de Jeceaba

Com acesso livre à Praça de Eventos, um grande público formado por moradores do município e turistas, marcou presença de 30 de agosto a 2 de setembro de 2018.
Durante os quatro dias, o evento contou com diversas atrações musicais sertanejos, como Rayan Carlo, Manu Rosa, Danilo Reis e Rafael e encerrando no domingo, a Banda Lady Lux. Talentos locais também se apresentaram, Banda Terminal, Danilo Lima e Banda, Marcel Dias, Célio Show e o DJ Kerley Nicolay que abrilhantaram ainda mais a festa.
A adrenalina e emoção ficou por conta do rodeio em touros de sexta a domingo. No sábado, durante o dia, a cavalgada e o concurso de marcha reuniu dezenas de cavaleiros que com seus animais concorreram à vários prêmios. No domingo aconteceu o 3º Concurso Leiteiro e para o público infantil foi montada a rua de lazer e as crianças se divertiram com os shows covers da Frozen e Patrulha Canina. A praça de alimentação coberta, estrutura também montada todos os anos, ficou completamente lotada nos dias do evento.

A XXII Festa do Peão Boiadeiro é mais uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e Esporte, Obras, Saúde, Agricultura, Administração, Finanças, Educação, Departamentos de Transporte e de Comunicação e com o apoio da Câmara Municipal de Jeceaba, Emater, IMA e Polícia Militar.