Campeonato de Futsal de Férias Geraldo Fernandes de Morais

O Campeonato de Futsal Masculino de Férias Geraldo Fernandes de Morais teve inicio no dia 23 de julho de 2018. Participaram 10 equipes formadas por atletas do município de Jeceaba sendo elas: Os amigos, Machados, Dallas, Foot Boys, Ajax, União, Trivela, Os normais, CO2 e Praquenome.
Os jogos da semi final foram disputados por quatro equipes e os resultados foram os seguintes: Co2 2 x 5 União e Foot Boys 3 x 1 Os Normais.
A disputa da final foi realizada no dia 03 de agosto, sexta-feira, e o titulo de campeão ficou com a equipe do Foot Boys que venceu a União por 2x1. A equipe do CO2 conquistou o terceiro lugar vencendo Os Normais com o placar de 8 x 2.
O Poliesportivo Francisco Fernandes de Morais "Geraldão" foi o local do torneio e contou com a presença de grande público em todos os dias dos jogos.
O Campeonato foi uma realização da Administração Municipal de Jeceaba, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e contou com o apoio das Secretarias de Planejamento, Obras, Finanças e Saúde, Departamento de Transportes e da Policia Militar-MG.