Alunos representam Jeceaba em etapa estadual do JEMG 2018

Alunos-atletas de Jeceaba representam o município em etapa estadual do JEMG 2018

Os alunos e atletas da Escola Municipal e Estadual de Jeceaba representam nossa cidade na etapa estadual do Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, em Uberaba-MG, que acontece de 31 de julho a 5 de agosto.

Os atletas representam o município nas modalidades: Atletismo, Tênis de Mesa e no Futsal Masculino - Módulo 1, com alunos de 12 a 14 anos, que venceram as etapas microrregional e regional do JEMG 2018.

A Administração Municipal parabeniza a todos os atletas e equipe de coordenação pelas conquistas alcançadas com muita determinação e superação, fatores decisivos para o sucesso. O esporte é um instrumento de desenvolvimento humano e de inclusão social que forma cidadãos de bem.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio das Secretarias de Estado de Esportes e de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).