Divulgado o Edital para o 3º Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba

Vem aí o 3º Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba!

Está aberto o Edital para a seleção dos pratos para participantes do 3º Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba.

O Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba já se tornou tradicional no município e é muito muito aguardado pelos moradores e turistas de outras cidades da região e estado. Em sua 3ª Edição, o evento será realizado nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, sexta a domingo, na Praça da Estação Ferroviária.

A grande novidade desse ano serão os workshops de culinária gratuitos durante os dias do Festival, com o renomado chef de cozinha Renato Lobato, que irá preparar pratos ao vivo e dará dicas de culinária.

Se você é proprietário de bar, restaurantes, lanchonete ou trailers de alimentação com CNPJ  inscrito no Município e com Alvará de funcionamento em dia,  participe do Edital para seleção dos participantes do 3º Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba com inscrição entre os dias  16 a 30 de maio de 2018, no Departamento de Comunicação (térreo da Prefeitura  Municipal de Jeceaba) ou na Secretaria de Cultura, onde poderão ser obtidas maiores informações.

O Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba tem como parceiro o Circuito Turístico Veredas do Paraopeba, que tem contribuído para o fortalecimento e sucesso  do evento e será o responsável pela  seletiva dos pratos e participantes com três profissionais do setor gastronômico, os quais farão a avaliação conforme os quesitos: sabor, apresentação.