14ª Festa do Trabalhador de Jeceaba

Em seu 14º ano de realização, a população de Jeceaba contará com muita diversão e serviços durante os dias 28 e 29 de abril, na Festa do Dia do Trabalhador (1º de maio). Além das tradicionais barracas de alimentação, rua de lazer, diversas stands de serviços e entretenimento, o público participará do 7º Encontro de Motociclistas (28), de atrações musicais e sorteio de prêmios.  O evento tem como objetivo homenagear os trabalhadores e suas famílias proporcionando momentos de integração e diversão. Acompanhe a programação.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com o apoio das demais secretarias municipais e em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba e região, Câmara Municipal e Vallourec -VSB.