Prefeitura informa sobre coleta de entulhos

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Jeceaba informa que a coleta dos entulhos na área urbana será realizada às sextas feiras, de 7h às 15h, exceto nos feriados. Os entulhos e resíduos de construções são um verdadeiro problema para quem vai reformar, demolir ou construir. Quase sempre os restos vão parar em ruas ou terrenos. Entulhos são: restos de concretos, madeiras, móveis velhos, galhos de árvores, ferros, alumínios, cerâmicas e demais resíduos provenientes de reformas, construções ou demolições.

Se possível, o material deverá estar devidamente acondicionado em sacos ou caixas e identificados e deverá ser colocado em frente à residência ou comércio e mais próximo do dia da coleta, mantendo assim a cidade limpa e facilitando o tráfego dos pedestres e veículos. O entulho não pode ser colocado juntamente com o lixo, pois eles têm destinos diferentes. Não se esqueça de embalar devidamente os vidros. Colabore com a nossa cidade.

É importante que a população de Jeceaba colabore na forma do descarte, local e respeito aos dias de coleta dos entulhos no município.