Semana de conscientização do consumo da água

Durante essa semana, 19 a 23 de março, a Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio do Departamento do Meio Ambiente, em parceria com a VSB e Minastec, está promovendo palestras nas Escolas Municipal e Estadual e intervenções na comunidade, com o objetivo de conscientizar a todos sobre o uso consciente da água, que é um recurso natural, finito e indispensável à vida humana. Cabe a nós, população, mudarmos nossas atitudes colaborando, assim, na economia e no uso racional da água. Observe o seu consumo diário e pense em como você pode mudar os seus hábitos de forma a economizá-la.

PARTICIPE DO SORTEIO DE UM PURIFICADOR DE ÁGUA!
Serão sorteados no próximo dia 28 de março, dois purificadores de água, um para os alunos da rede municipal, outro para a população e rede estadual.
VÁ À LAN HOUSE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JECEABA, DE 19 A 23 DE MARÇO, DE 9h00 AS 12h00 E DE 13h00 AS 17h00. PREENCHA O CUPOM CORRETAMENTE, COLOQUE-O NA URNA E BOA SORTE! O sorteio será realizado no dia 28 de março.

A urna que se encontra na recepção da Escola Municipal Zuleica Halfeld de Albuquerque receberá os cupons dos alunos da Rede Municipal. A outra urna receberá os cupons preenchidos pela população em geral e os alunos da rede estadual.