E E Santos Reis

A direção da Escola Estadual  “Santos Reis’ informa que o prazo de matrícula escolar do Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos Ensino Médio) para o Ano Letivo de 2018 está se esgotando. As matrículas estão sendo realizadas na secretaria da escola de 2ª a 6ª feira, de 7 às 13h.

O número de alunos atualmente matriculados não é suficiente para completar algumas turmas, podendo comprometer a continuidade no processo escolar. As matrículas devem ser concluídas o mais rápido possível, para a formação das turmas e a melhor distribuição dos alunos nas salas de aula.

Os pais ou responsáveis devem levar no ato das matriculas: comprovante de escolaridade, certidão de nascimento ou RG, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

NÃO DEIXEM PARA ÚLTIMA HORA E FAÇAM JÁ A MATRÍCULA ESCOLAR !!!!

O inicio do ano letivo terá início no dia 19 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone: 3735 1436. Escola Estadual “Santos Reis”.